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Treinamentos

O Atendimento compõe um dos principais fatores de sucesso de qualquer empresa e não poderia ser diferente na área de saúde.

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Nos nossos treinamentos presenciais, você encontrará soluções que ajudarão a sua clínica/consultório a ter um melhor relacionamento com seus clientes e potencializar o poder de vendas dos seus serviços, além de angariar uma maior rentabilidade no trabalho. Também poderemos fazê-los por transmissão ao vivo, sem deslocar um consultor até sua cidade.

O Serviço Está Disponível Em Três Modalidades

Treinamentos para a evolução do seu negócio!

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Recepcionistas E Secretárias

Este curso tem a finalidade de qualificar as pessoas que estão diretamente em contato comercial com clientes da sua clínica ou consultório, fazendo com que entendam a importância do comportamento nos resultados a serem alcançados.

Veja o que tratamos nesse treinamento:

Paradigmas da odontologia

O que acreditamos ser verdade e os clientes não veem da mesma forma. Estratégia de um negócio – qual o propósito da clínica, seus objetivos e metas para a entrega dos serviços, qual público desejado e como deve ser o atendimento ao cliente.

Construindo relacionamento e sintonia

Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.

Técnica de venda através de perguntas inteligentes

Identificar os desejos do cliente e apresentar tratamentos que realmente atendam a sua expectativa.

Tipos de clientes

Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.

Características x benefícios

Mostrar a importância de cada serviço através de seus benefícios e assim evitar objeções.

Ciclo de vendas

Tratar de cada etapa da venda, em todos as áreas da clínica/consultório.

PRECO
Recepcionista E Telemarketing

Neste treinamento do Altera Marketing em Saúde, iremos promover o conhecimento das pessoas responsáveis pelo relacionamento com os seus pacientes / clientes, com o objetivo de potencializar o atendimento e o pós venda.

Veja o que tratamos nesse treinamento:

Construindo relacionamento e sintonia

Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.

Comportamentos com os clientes

Como devemos agir frente a clientes felizes, tristes, complicados, carentes e outros e como parecer menos tecnicista para conquistar sua confiança e respeito.

Tipos de clientes

Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.

Atitudes do bom recepcionista

Como recepcionar nossos clientes de forma profissional e ao mesmo tempo simpática e atenciosa.

Telemarketing

Como se comportar ao telefone, reagir aos tipos de clientes e administrar os contatos da clínica/consultório.

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Venda Técnica Para Cirurgiões

Um treinamento voltado aos dentistas que apresentam tratamentos (avaliadores) e que fazem as vendas técnicas (orçamentistas), buscando capacitar esses profissionais a se relacionarem de uma forma empática e de resultados cada vez mais positivos.

Veja o que tratamos nesse treinamento:

Paradigmas da odontologia

O que acreditamos ser verdade e os clientes não veem da mesma forma.

Estratégia de um negócio

Qual o propósito da clínica, seus objetivos e metas para a entrega dos serviços, qual público desejado e como deve ser o atendimento ao cliente.

Construindo relacionamento e sintonia

Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.

Técnica de venda através de perguntas inteligentes

Identificar os desejos do cliente e apresentar tratamentos que realmente atendam a sua expectativa.

Tipos de clientes

Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.

Comportamentos com os clientes

Como devemos agir frente a clientes felizes, tristes, complicados, carentes e outros e como parecer menos tecnicista para conquistar sua confiança e respeito.

Características x Benefícios

Mostrar a importância de cada serviço através de seus benefícios e assim evitar objeções.

Ciclo de vendas

Tratar de cada etapa da venda, em todas as áreas da clínica/consultório, de forma que cada profissional saiba exatamente o que fazer e como agir. Isso irá fortalecer a forma de atendimento a agregar valor aos seus atendimentos, trazendo uma melhor visão sobre o seu negócio, podendo gerar indicações por conta dos clientes.

Contatos do Altera

Eu gostaria de recebê-lo em nosso escritório para apresentar todos os serviços que podemos utilizar para alavancar seu consultório ou clinica.

E-mail

atendimento@alteracis.com.br

Telefones

(19) 3397-6747

(19) 98405-1118

Endereço

Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 180 – Taquaral

Campinas/SP – CEP 13076-015

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