O Atendimento compõe um dos principais fatores de sucesso de qualquer empresa e não poderia ser diferente na área de saúde.
Nos nossos treinamentos presenciais, você encontrará soluções que ajudarão a sua clínica/consultório a ter um melhor relacionamento com seus clientes e potencializar o poder de vendas dos seus serviços, além de angariar uma maior rentabilidade no trabalho. Também poderemos fazê-los por transmissão ao vivo, sem deslocar um consultor até sua cidade.
O Serviço Está Disponível Em Três Modalidades
Treinamentos para a evolução do seu negócio!
Recepcionistas E Secretárias
Este curso tem a finalidade de qualificar as pessoas que estão diretamente em contato comercial com clientes da sua clínica ou consultório, fazendo com que entendam a importância do comportamento nos resultados a serem alcançados.
Veja o que tratamos nesse treinamento:
Paradigmas da odontologia
O que acreditamos ser verdade e os clientes não veem da mesma forma. Estratégia de um negócio – qual o propósito da clínica, seus objetivos e metas para a entrega dos serviços, qual público desejado e como deve ser o atendimento ao cliente.
Construindo relacionamento e sintonia
Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.
Técnica de venda através de perguntas inteligentes
Identificar os desejos do cliente e apresentar tratamentos que realmente atendam a sua expectativa.
Tipos de clientes
Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.
Características x benefícios
Mostrar a importância de cada serviço através de seus benefícios e assim evitar objeções.
Ciclo de vendas
Tratar de cada etapa da venda, em todos as áreas da clínica/consultório.
Recepcionista E Telemarketing
Neste treinamento do Altera Marketing em Saúde, iremos promover o conhecimento das pessoas responsáveis pelo relacionamento com os seus pacientes / clientes, com o objetivo de potencializar o atendimento e o pós venda.
Veja o que tratamos nesse treinamento:
Construindo relacionamento e sintonia
Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.
Comportamentos com os clientes
Como devemos agir frente a clientes felizes, tristes, complicados, carentes e outros e como parecer menos tecnicista para conquistar sua confiança e respeito.
Tipos de clientes
Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.
Atitudes do bom recepcionista
Como recepcionar nossos clientes de forma profissional e ao mesmo tempo simpática e atenciosa.
Telemarketing
Como se comportar ao telefone, reagir aos tipos de clientes e administrar os contatos da clínica/consultório.
Venda Técnica Para Cirurgiões
Um treinamento voltado aos dentistas que apresentam tratamentos (avaliadores) e que fazem as vendas técnicas (orçamentistas), buscando capacitar esses profissionais a se relacionarem de uma forma empática e de resultados cada vez mais positivos.
Veja o que tratamos nesse treinamento:
Paradigmas da odontologia
O que acreditamos ser verdade e os clientes não veem da mesma forma.
Estratégia de um negócio
Qual o propósito da clínica, seus objetivos e metas para a entrega dos serviços, qual público desejado e como deve ser o atendimento ao cliente.
Construindo relacionamento e sintonia
Qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança.
Técnica de venda através de perguntas inteligentes
Identificar os desejos do cliente e apresentar tratamentos que realmente atendam a sua expectativa.
Tipos de clientes
Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las.
Comportamentos com os clientes
Como devemos agir frente a clientes felizes, tristes, complicados, carentes e outros e como parecer menos tecnicista para conquistar sua confiança e respeito.
Características x Benefícios
Mostrar a importância de cada serviço através de seus benefícios e assim evitar objeções.
Ciclo de vendas
Tratar de cada etapa da venda, em todas as áreas da clínica/consultório, de forma que cada profissional saiba exatamente o que fazer e como agir. Isso irá fortalecer a forma de atendimento a agregar valor aos seus atendimentos, trazendo uma melhor visão sobre o seu negócio, podendo gerar indicações por conta dos clientes.
Contatos do Altera
Eu gostaria de recebê-lo em nosso escritório para apresentar todos os serviços que podemos utilizar para alavancar seu consultório ou clinica.
mario@alteramkt.com.br
Telefones
(19) 3397-6747
(19) 98405-1118
Endereço
Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 180 – Taquaral
Campinas/SP – CEP 13076-015