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Top Recepcionista

Descrição do Curso

Top Recepcionista

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DURAÇÃO DO CURSO: 6h

FORMATO: Curso que pode ser disponibilizado nos modos presencial e online ao vivo.

Objetivo do curso:

Orientar e educar sobre os comportamentos no atendimento de clientes;

Para quem é o curso:

Recepcionistas;

Auxiliares de clínicas e consultórios.

Metodologia do curso:

Curso presencial mostra ao participante a importância do atendimento de excelência através de técnicas de atendimento e relacionamento com os clientes.

Busca a compreensão de qual o comportamento correto frente ao cliente e como iniciar um processo de empatia e confiança, como devemos agir frente a clientes felizes, tristes, complicados, carentes e outros e como parecer menos tecnicista para conquistar sua confiança e respeito.

Cada cliente tem suas características, iremos entendê-las. Como recepcionar nossos clientes de forma profissional e ao mesmo tempo simpática e atenciosa e como se comportar ao telefone, reagir aos tipos de clientes e administrar os contatos da clínica/consultório.

PROGRAMA DO CURSO:

conheça o seu mercado2

Construindo relacionamento e sintonia;

pontos fortes

Comportamentos com os clientes;

tudo online

Tipos de clientes;

conheça o seu mercado2

Atitudes do bom recepcionista;

pontos fortes

Telemarketing.

Contatos do Altera

Eu gostaria de recebê-lo em nosso escritório para apresentar todos os serviços que podemos utilizar para alavancar seu consultório ou clinica.

E-mail

atendimento@alteracis.com.br

Telefones

(19) 98405-1119

Endereço

Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 180 – Taquaral - Campinas/SP – CEP 13076-015

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